cashbr




COMPRAS GRÁTIS!
COMPLETAMENTE GRÁTIS. GANHE DINHEIRO AGORA!

Empresa sólida, bem estabelecida e livre de débitos está dando DINHEIRO GRÁTIS. Sério!

  • - Não é MMN

  • - Nada para comprar

  • - Nada para vender

  • - É GRATUITO para sempre

  • - É um negócio global

  • - Comissões pagas via cartão de débito

  • Clique Aqui Clique Aqui


    GANHE DINHEIRO AGORA!




    22 maio 2012

    Voltar para o antigo Orkut


    Infelizmente não existe como voltar a manusear a antiga versão do Orkut, ela foi desativada!
    Você estar com problemas de entender o novo Orkut?
    ·         Recomendo esse tópico.
    Nesse tópico você poderá retirar muitas de suas dúvidas sobre o novo Orkut.
    • Tente se adaptar a nova versão do Orkut.
    Vou te contar uma coisa que aconteceu comigo.

    O fórum de ajuda do Orkut, nunca teve essa aparência sabia? Antes era uma versão diferente, eu já conhecia a outra versão, eu tive muito tempo para se acostumar, mas como eu não gostava eu não quis.
    Eu soube que iriam mudar a plataforma do Fórum de ajuda, não gostei nenhum pouco da notícia, cheguei a reclamar no tópico do anuncio: Esse aqui.
    Eu por mais que não gostasse da outra versão me acostumei com  a versão disponível. 
    O meu e o seu caso tem uma semelhança, eu não gostava da antiga versão, mas me acostumei,
    você não gosta da nova versão, mas pode se acostumar.
    Não é difícil usar o novo Orkut basta querer. Lembre-se de suas amizades!

    Os funcionários do Google têm iniciativas para criar Tutoriais de ensinamento para os usuários do Orkut.
    Veja o que disse a Natália: 

    "Temos algumas iniciativas para explicar como funcionam as funcionalidades, como por exemplo o pequeno tutorial que estamos mostrando agora para usuários que não estão acostumados à versão nova do Orkut."
    Fonte: Aqui.

    Você sente falta de alguns recursos da antiga versão e quer sugerir para voltar para a nova? Então poste sua opinião aqui neste mesmo tópico.
    Esse foi o anuncio de um funcionário do Google
    E agora o novo Orkut
    Algumas funcionalidades da antiga versão estão disponíveis na nova como:
    Se quiser até pode mudar a aparência do Orkut para o clássico.
    "Muitas pessoas costumam nos perguntar onde encontrar as informações que antes eram mostradas na página inicial no Orkut antigo, como depoimentos pendentes, solicitações de amizade e aniversários dos amigos. Pensando nisso, criamos uma nova página inicial, bem parecida com a que você já estava acostumado na versão anterior. Essa página traz todas essas informações em destaque no topo, logo acima das suas atividades."

    Nenhum comentário: