cashbr




COMPRAS GRÁTIS!
COMPLETAMENTE GRÁTIS. GANHE DINHEIRO AGORA!

Empresa sólida, bem estabelecida e livre de débitos está dando DINHEIRO GRÁTIS. Sério!

  • - Não é MMN

  • - Nada para comprar

  • - Nada para vender

  • - É GRATUITO para sempre

  • - É um negócio global

  • - Comissões pagas via cartão de débito

  • Clique Aqui Clique Aqui


    GANHE DINHEIRO AGORA!




    23 agosto 2012

    Usuários do Orkut e Facebook já podem criar personagem para o jogo Turma do Chico Bento

    Aplicativo para Orkut e Facebook permite criação de personagens com o traço do Mauricio de Sousa, que podem ser usados como imagem do perfil ou publicados no mural
    Todo mundo que já leu os quadrinhos de Mauricio de Sousa já teve a vontade de criar um personagem com os traços do artista para fazer parte da Turma. A partir de hoje, quem quiser matar essa vontade já tem uma alternativa disponível – melhor ainda, numa versão caipira.
    Como parte do processo de desenvolvimento de seu primeiro jogo social, “Turma do Chico Bento”, a Level Up!, referência nacional em jogos online, acaba de disponibilizar um aplicativo nas redes sociais Orkut e Facebook, que permite aos usuários das plataformas montarem um personagem da turma do caipira mais querido do Brasil. É uma prévia de como será o sistema de criação de personagens do jogo, que será lançado até o final de agosto.
    Após a criação de seu personagem, o usuário pode salvá-lo como imagem do seu perfil nas redes sociais e se divertir com os amigos para ver quem monta o caipira mais “matuto” das redes. Além disso, o personagem criado poderá ser automaticamente utilizado no jogo quando este for lançado.
    O jogo “Turma do Chico Bento” é o primeiro título de um personagem de Mauricio de Sousa para as plataformas sociais. Com a inclusão de ambientes tipicamente brasileiros, o jogo oferecerá uma verdadeira experiência de imersão no universo das histórias em quadrinhos do personagem.

    Sobre Mauricio de Sousa
    Mauricio de Sousa iniciou sua carreira como ilustrador na região de Mogi das Cruzes, próximo de Santa Isabel, onde nasceu. Aos 19 anos, mudou-se para São Paulo e, durante cinco anos, trabalhou no Jornal Folha da Manhã (atual Folha de S.Paulo) escrevendo reportagens policiais. Em 1959 criou seu primeiro personagem, o cãozinho Bidu. A partir daí vieram Cebolinha, Cascão, Mônica e tantos outros. Em 1970, lançou a revista Mônica, com tiragem de 200 mil exemplares.
    Depois de passar pela Editora Abril e Editora Globo, assinou contrato com a multinacional italiana Panini. O autor já alcançou o extraordinário número de 1 bilhão de revistas publicadas. Mais de 100 empresas nacionais e internacionais são licenciadas para produzir quase 3 mil itens com os personagens de Mauricio de Sousa. Suas criações chegam a cerca de 30 países.
    Sobre a Level Up!
    A Level Up! é uma empresa que nasceu em 2002 na Ásia, com a missão de levar aos mercados em que atua uma experiência inovadora e interativa de entretenimento digital. Fundada nas Filipinas, expandiu sua atuação para Estados Unidos e Brasil, onde está desde 2004. A filial brasileira é atualmente a principal operação do grupo, contando com mais de 150 colaboradores e um universo de mais de 1,6 milhão de usuários ativos por mês no país.
    Pioneira e referência no mercado de jogos online, a Level Up! oferece no país uma ampla linha de títulos, dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão de acordo com as preferências de seus clientes. A empresa investe continuamente no desenvolvimento de parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.
    Após firmar parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a empresa se prepara para lançar seu primeiro jogo desenvolvido no Brasil, Turma do Chico Bento para Orkut e Facebook, alavancando os esforços na criação de jogos em território nacional. A Level Up! também comercializa, com exclusividade, acesso aos servidores internacionais de jogos de grande sucesso.
    Assessoria de Imprensa - Mauricio de Sousa:
    Jal Comunicação
    José Alberto Lovetro – (11) 99614-1623 e (11)98107-6197
    jal.comunicacao@gmail.com
    Way Comunicações
    Bete Faria Nicastro – (11) 3862-1586 e (11) 99659-2111
    bete@waycomunicacoes.com.br

    Assessoria de Imprensa - Level Up!:
    Linhas Comunicação
    Tel: (11) 3465-5888
    Felipe Mazorca – felipe@linhascomunicacao.com.br
    Klaus Gambarini – klaus@linhascomunicacao.com.br
    www.linhascomunicacao.com.br

    Nenhum comentário: