cashbr




COMPRAS GRÁTIS!
COMPLETAMENTE GRÁTIS. GANHE DINHEIRO AGORA!

Empresa sólida, bem estabelecida e livre de débitos está dando DINHEIRO GRÁTIS. Sério!

  • - Não é MMN

  • - Nada para comprar

  • - Nada para vender

  • - É GRATUITO para sempre

  • - É um negócio global

  • - Comissões pagas via cartão de débito

  • Clique Aqui Clique Aqui


    GANHE DINHEIRO AGORA!




    14 julho 2013

    Facebook, YouTube e Orkut são as redes sociais mais visitadas em maio no Brasil, segundo Hitwise

    Facebook, YouTube e Orkut são as redes sociais mais visitadas em maio no Brasil, segundo Hitwise
    19/06/2013

    Usuários de Internet que mais acessam redes sociais têm entre 25 e 34 anos
    O Facebook manteve a liderança das redes sociais mais visitadas em maio no Brasil, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian. No período, a rede social teve 67,84% de participação de visitas, alta de 20,05 pontos percentuais em relação ao mês de maio de 2012.
    Em maio de 2013, o YouTube aparece em segundo lugar na preferência do usuário de Internet, com 18,21% de participação de visitas, com alta de 0,21 ponto percentual no ano contra ano. Já o Orkut, em terceiro lugar, tem 1,91% de participação de visitas, registrando perda de 16,33 pontos percentuais na comparação com o mesmo mês do ano passado.
    Em quarto lugar no ranking de maio de 2013 ficou o Ask.fm (1,85%), Yahoo! Respostas Brasil (1,71%), Twitter (1,66%), Badoo (1,05%), Bate-papo UOL (0,83%), Google + (0,78%) e Windows Live Home (0,49%).
    O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 45 segundos em maio de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 23 minutos e 04 segundos na navegação em média. O Orkut teve tempo médio de visitas de 13 minutos e 29 segundos em maio.
    Ranking de participação de visitas às redes sociais em maio de 2013:
    Idade
    Dentre a população adulta do Brasil, as pessoas que mais acessaram redes sociais no período de 12 semanas terminado em 25 de maio de 2013 têm entre 25 e 34 anos (27,04%), seguidas do grupo de 18 a 24 anos (23,09%), 35 a 44 (20,04%), mais de 55 (15,38%) e entre 45 e 54 anos (14,46%).


    Distribuição demográfica
    A região do Brasil que contou com a maior participação de visitas às redes sociais no período de 12 semanas terminado em 25 de maio foi o Sudeste, com 57,32%. Em segundo lugar, aparece a região Sul (18,70%), seguida de Nordeste (12,38%), Centro-Oeste (8,10%) e Norte (3,50%).
    Já os estados do país com a maior participação de visitas às redes sociais no mesmo período foram São Paulo (34,40%), Rio de Janeiro (12,82%), Minas Gerais (10,01%), Paraná (7,55%) e Rio Grande do Sul (7,27%).
    Na sequência, aparecem Santa Catarina (5,21%), Bahia (3,64%), Goiás (2,41%), Espírito Santo (2,17%), Distrito Federal (2,13%), Pernambuco (2,00%), Ceará (1,67%), Mato grosso (1,28%), Mato Grosso do Sul (0,98%), Pará (0,93%), Paraíba (0,86%), Rio Grande do Norte (0,77%), Amazonas (0,66%), Maranhão (0,65%), Sergipe (0,61%), Alagoas (0,51%), Rondônia (0,45%), Piauí (0,39%), Tocantins (0,25%), Acre (0,18%), Roraima (0,11%) e Amapá (0,085%).
    Hitwise
    A Hitwise é a ferramenta líder de inteligência digital da Serasa Experian que ajuda clientes a proteger e aumentar sua participação de mercado por meio da aplicação de dados de mensuração de internet. A Hitwise tem a maior amostra de usuários de internet do mundo – 25 milhões de pessoas, sendo 500 mil no Brasil -, que permite que clientes entendam o comportamento de seus consumidores e concorrentes na internet.
    A Hitwise tem presença nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Cingapura, Canadá, Brasil e China.
    Mais informações sobre a Hitwise estão disponíveis em www.hitwise.com e www.hitwise.com.br.
    Sobre a Serasa Experian Marketing Services
    A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.
    www.serasaexperian.com.br/marketingservices
    Serasa Experian
    A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.
    Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
    Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
    Experian
    A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.
    A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.
    Para mais informações, visite http://www.experianplc.com
    # # #

    Nenhum comentário: